PÚBLICO ALVO: Profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Executivos, Administradores e Empreendedores.
OBJETIVO: Apresentar uma visão abrangente sobre o ambiente digital, além de estratégias para que os profissionais possam conhecer e se adaptar as mudanças provocadas pelos avanços tecnológicos.
CARGA HORÁRIA : 420h - CÓDIGO MEC 23.485
COD
DISCIPLINA
01
Didática e Metodologia do Ensino Superior
02
E-Business e Novos Negócios
03
Marketing Viral e Mídia On-line
04
E-Commerce e Cauda Longa
05
Gestão de Projetos Web
06
Empreendedorismo e Princípios de Marketing
07
Inteligência em Redes Sociais
08
Gestão e Criação de Conteúdo
09
Gestão de Vendas e Clientes
10
Branding Digital
11
Móbile Marketing
12
Modelagem de Negócios
APROVAÇÃO: Para conclusão do curso, obtenção do título e expedição de certificado o aluno deverá ter média superior a 7,0 em todas as disciplinas e frequência superior mínima de 75% da carga horária total do curso, salvo os casos respaldados legalmente, e entregar artigo científico contendo entre 15 e 20 laudas (ABNT).
RECONHECIMENTO: Portaria MEC n0 1005 de 17/05/2001 PUBLICAÇÃO: DOU de 22/05/2001