Marketing Digital e Negócios Interativos


PÚBLICO ALVO: Profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Executivos, Administradores e Empreendedores.

OBJETIVO: Apresentar uma visão abrangente sobre o ambiente digital, além de estratégias para que os profissionais possam conhecer e se adaptar as mudanças provocadas pelos avanços tecnológicos.

CARGA HORÁRIA : 420h - CÓDIGO MEC 23.485

COD

DISCIPLINA

01

Didática e Metodologia do Ensino Superior

02

E-Business e Novos Negócios

03

Marketing Viral e Mídia On-line

04

E-Commerce e Cauda Longa

05

Gestão de Projetos Web

06

Empreendedorismo e Princípios de Marketing

07

Inteligência em Redes Sociais

08

Gestão e Criação de Conteúdo

09

Gestão de Vendas e Clientes

10

Branding Digital

11

Móbile Marketing

12

Modelagem de Negócios

APROVAÇÃO:  Para conclusão do curso, obtenção do título e expedição de certificado o aluno deverá ter média superior a 7,0 em todas as disciplinas e frequência superior mínima de 75% da carga horária total do curso, salvo os casos respaldados legalmente, e entregar artigo científico contendo entre 15 e 20 laudas (ABNT).


RECONHECIMENTO: Portaria MEC n0 1005 de 17/05/2001 PUBLICAÇÃO: DOU de 22/05/2001


Ainda tem alguma dúvida? - Fale conosco!