MBA Comunicação e Marketing


PÚBLICO ALVO: Graduados em qualquer curso de nível superior com interesse na área.

OBJETIVO: Promover o desenvolvimento de competências e habilidades para atuação em cargos de gestão, agregando valorao desempenho em equipe e funções estratégicas ligadas a gestão das organizações.

CARGA HORÁRIA : 420h - CÓDIGO MEC 31.701

COD

DISCIPLINA

01

Didática do Ensino Superior

02

Metodologia da Pesquisa Científica

03

Comunicação empresarial

04

Estratégia empresarial

05

Gestão de produtos e marcas

06

Planejamento de Marketing

07

Gestão de pessoas

08

Publicidade e propaganda

09

Marketing digital

10

Marketing de relacionamento e CRM

11

Gestão de Marketing

12

Gestão de projetos

APROVAÇÃO:  Para conclusão do curso, obtenção do título e expedição de certificado o aluno deverá ter média superior a 7,0 em todas as disciplinas e frequência superior mínima de 75% da carga horária total do curso, salvo os casos respaldados legalmente, e entregar artigo científico contendo entre 15 e 20 laudas (ABNT).


RECONHECIMENTO: Portaria MEC n0 1005 de 17/05/2001 PUBLICAÇÃO: DOU de 22/05/2001


Ainda tem alguma dúvida? - Fale conosco!