PÚBLICO ALVO: Graduados em qualquer curso de nível superior com interesse na área.
OBJETIVO: Promover o desenvolvimento de competências e habilidades para atuação em cargos de gestão, agregando valorao desempenho em equipe e funções estratégicas ligadas a gestão das organizações.
CARGA HORÁRIA : 420h - CÓDIGO MEC 31.701
COD
DISCIPLINA
01
Didática do Ensino Superior
02
Metodologia da Pesquisa Científica
03
Comunicação empresarial
04
Estratégia empresarial
05
Gestão de produtos e marcas
06
Planejamento de Marketing
07
Gestão de pessoas
08
Publicidade e propaganda
09
Marketing digital
10
Marketing de relacionamento e CRM
11
Gestão de Marketing
12
Gestão de projetos
APROVAÇÃO: Para conclusão do curso, obtenção do título e expedição de certificado o aluno deverá ter média superior a 7,0 em todas as disciplinas e frequência superior mínima de 75% da carga horária total do curso, salvo os casos respaldados legalmente, e entregar artigo científico contendo entre 15 e 20 laudas (ABNT).
RECONHECIMENTO: Portaria MEC n0 1005 de 17/05/2001 PUBLICAÇÃO: DOU de 22/05/2001