MBA Gestão de novos negócios


PÚBLICO ALVO:Administradores, Economistas, Tecnólogos e demais profissionais envolvidos no contexto de novos negócios.

OBJETIVO: Especializar profissionais para atuarem como gestores em organizações da iniciativa privada e/ou na gestão de suas próprias empresas, mediante abordagem das tendências do mercado empresarial, pela aprendizagem de técnicas emergentes e fundamentais da área de novos negócios.

CARGA HORÁRIA : 420h - CÓDIGO MEC 23.331

COD

DISCIPLINA

01

Didática do Ensino Superior

02

Metodologia da Pesquisa Científica

03

Planejamento Estratégico para Negócios

04

Liderança e Gestão de Recursos Humanos

05

Práticas Financeiras

06

Métodos Quantitativos de Gestão

07

Gestão do Relacionamento com os Clientes

08

Formação de Preço de Venda e Custos

09

Práticas de Negociação e Comunicação Empresarial

10

Marketing Pessoal

11

Negócios Internacionais

12

Legislação aplicada à Micro e Pequenas Empresas

13

E-commerce e Mídias Sociais

14

Gestão de Projetos

15

Análise do Ambiente e Prospecção de Negócios

16

Franquias

17

Empreendedorismo e Plano de Negócios

18

Canais de Distribuição e Supplay Chain

19

Marketing Estratégico aplicado à novos Negócios

APROVAÇÃO:  Para conclusão do curso, obtenção do título e expedição de certificado o aluno deverá ter média superior a 7,0 em todas as disciplinas e frequência superior mínima de 75% da carga horária total do curso, salvo os casos respaldados legalmente, e entregar artigo científico contendo entre 15 e 20 laudas (ABNT).


RECONHECIMENTO: Portaria MEC n0 1005 de 17/05/2001 PUBLICAÇÃO: DOU de 22/05/2001


Ainda tem alguma dúvida? - Fale conosco!